sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu creio Senhor, mas aumenta minha fé! MAIS DE PERTO!

Eu creio Sr., mas aumenta a minha fé!



Condemorch partilhamos estes detalhes:

Este fato está relacionado maravilhosas no livro de Renzo Allegri "Il Sangue dei Miracoli di Dio.Storia Eucaristici. As imagens foram coletadas pelo italiano Tony Assante para autorizar o download do seu site.
Em 1999/07/11 no subsolo da Basílica de Lourdes San Pio X Missa solene foi celebrada pelo arcebispo de Lyon e concelebrada com o então cardeal arcebispo Jean Marie Lustigier, diversos bispos franceses, os sacerdotes e todos os superiores de mosteiros trapistas do mundo (o Superior Geral para a esquerda do celebrante).
A cerimônia é direta imagens tomadas por canal de televisão francês Antena 2.
Para a consagração ea patena Hostias o celebrante tem 2 grandes salientes como uma bandeja de uns sobre os outros sem distinção, como é o uso de padres italianos e seus colegas franceses.
No momento da epiclese são separados um do outro e permanecem assim até o fim do cânon, sendo capaz de ver perfeitamente a separação entre eles, alterando as cores que estão por trás deles e os movimentos dos celebrantes.
Você não pode chamar de "Milagre Eucarístico", diz Allegri, devido a este facto, até à data nenhum julgamento da autoridade eclesiástica a esse respeito, pois sabemos que a nossa fé depende dos Evangelhos, embora este fato leva à refletindo, pois tem todas as características de um "sinal sobrenatural" ou um verdadeiro "milagre" através do qual Deus deseja chamar a atenção dos homens, para aumentar a fé dos crentes e um sinal para os incrédulos.
Sem mais delongas dou-lhe uma cordial saudação, com apenas queria ser útil para expandir um pouco mais este evento fantástico. Deus te abençoe ricamente. Graças. (Texto traduzido do espanhol).

Cada uma: Nova Ordem Mundial. . .

Que coisa essa Dilma!!! Por Pe. Paulo Ricardo.

Que coisa essa Dilma!!! Por Pe. Paulo Ricardo 2

Canção Nova é ameaçada!!! Pode uma coisa dessas??? Foi necessário o Monsenhor intervir!

E o Pe. Leo?!!!

Vejam só o Pe. José Augusto.